O PAN e os animais de estimação

Há muito tempo que, face às pessoas que dizem que o PAN é o partido “dos cães e dos gatos” (isto é, dos seus donos/tutores), eu respondo que na verdade partidos e movimentos como o PAN o que pretendem é, a médio prazo, o extermínio dos animais de estimação (e dos animais domésticos, em geral). Um exemplo – esta minha discussão com o Henrique Pereira dos Santos no Corta-Fitas, em que este dizia que os PANistas não se preocupavam com os danos ambientais causados pelos milhões de cães e gatos em cativeiro, e eu tentava retorquir que na verdade estava implícito na ideologia animalista acabar com os animais domésticos (mesmo que não fosse dito abertamente).

De qualquer maneira, penso que o último congresso do PAN, em que passaram a defender abertamente a esterilização de TODOS os cães e gatos domésticos, confirma que os animalistas pretendem mesmo acabar com os animais de estimação.

[Além de terem também aprovado o envenenamento dos gatos domésticos – que são incapazes de sobreviver numa dieta vegetariana – mas aí foi uma patetice não-intencional; já a “esterilização abrangente” é algo mesmo deliberado e consciente]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s